quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mozilla Thunderbird 3.1.4 FREE



Com os avanços tecnológicos e melhores velocidades de conexão com a Internet, os tradicionais clientes de e-mail passaram a ser substituídos por serviços online de Webmail. Nestes serviços contamos com grande praticidade, mas estamos sujeitos à sua disponibilidade para acessar os e-mails.

Mozilla Thunderbird é um cliente de e-mails desenvolvido pela mesma empresa do navegador Mozilla Firefox 3 Em português Ouro No ranking semanal. A ferramenta possui filtro de spams inteligente, catálogo de endereços que suporta utilização de imagens e também leitor de repositórios de notícias RSS.
Dispensa configurações complexas
Assim como os principais clientes de e-mail, o Mozilla Thunderbird agora dispensa na maioria das vezes configurações avançadas como SMTP e POP, nem sempre disponível. Elas são realizadas automaticamente quando passamos o endereço eletrônico e a senha utilizada para o acesso.

Para eliminar as mensagens indesejadas, os famosos spams, o Thunderbird traz um filtro inteligente que se adapta às ações realizadas no dia a dia. Também é possível mover e-mails e até excluí-los automaticamente em seu recebimento com base em informações no texto, assunto e remetente.

Além da manipulação de e-mails, a ferramenta também nos permite cadastrar feeds RSS, utilizados para espalhar noticias e novidades em sites. Seu mecanismo de leitura traz suporte para a aplicação de marcadores, assim como buscas personalizadas.

Tamanho: 8,83 MB