sexta-feira, 5 de março de 2010

Skype 4.2 - Full (Completo)

Melhor que um telefone? Isso mesmo, pode acreditar! Skype não significa apenas chamadas do Skype para o Skype gratuitas e chamadas nacionais e internacionais baratas para telefones fixos e celulares. Você pode fazer mais, muito mais.
Para começar, por que não enviar uma mensagem de texto diretamente do Skype; encaminhar uma chamada para seu celular; ou definir um número online para que seus amigos, parentes e colegas possam fazer chamadas dos telefones convencionais deles para seu Skype, seja onde você estiver?
Para você começar a usar esses produtos maneiros, basta ter um pouco de Crédito Skype pré-pago. Você também pode ter a opção de chamadas ilimitadas para telefones fixos* e um excelente pacote de recursos úteis com uma assinatura por uma pequena mensalidade.

Faça mais.
Obtenha mais.
Economize mais.

Chamadas a tarifas excelentes >>>Faça chamadas para telefones fixos e celulares em qualquer lugar pagando tarifas baixas.  
Número online >>>As pessoas podem fazer chamadas para seu número online pessoal pagando tarifas locais.  
SMS >>>Envie mensagens de texto diretamente do Skype.  
Voicemail >>>Nunca perca uma chamada.  
Encaminhamento de chamadas >>>Encaminhe suas chamadas para outro número quando estiver offline. 

Pré-pago ou pagamento mensal - a escolha é sua
Há duas maneiras de começar a usar esses produtos fantásticos. Oferecemos assinaturas pagas mensalmente ou a simplicidade da opção de Crédito Skype pré-pago.

Tamanho: 21,0 MB