sábado, 22 de maio de 2010

K-Lite Mega Codec Pack


"Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo."

Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontra os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais:
  • Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia;
  • Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.

 Tamanho: 23,6 MB




Ensaio Sobre a Cegueira

» Sinopse
Ensaio Sobre a Cegueira” conta a história de uma inédita epidemia de cegueira, inexplicável, que se abate sobre uma cidade não identificada. Tal “cegueira branca” – assim chamada, pois as pessoas infectadas passam a ver apenas uma superfície leitosa – manifesta-se primeiramente em um homem no trânsito e, lentamente, espalha-se pelo país. Aos poucos, todos acabam cegos e reduzidos a meros seres lutando por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. À medida que os afetados pela epidemia são colocados em quarentena e os serviços do Estado começam a falhar, a trama segue a mulher de um médico, a única pessoa que não é afetada pela doença. O foco do filme, no entanto, não é desvendar a causa da doença ou sua cura, mas mostrar o desmoronar completo da sociedade que, perde tudo aquilo que considera civilizado.

Título: Ensaio Sobre a Cegueira
Gênero: Drama
Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2008
Audio: Português

Parte 1
Tamanho: 199,0 MB


Parte 2
Tamanho: 199,0 MB


Parte 3
Tamanho: 71,8 MB



Senha Para Descompactar: admls

quarta-feira, 12 de maio de 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Marketing - Resenha

Tamanho: 34,0 KB


Marketing - Miopia no Marketing

Tamanho: 357,8 KB


Marketing - Comportamento do Consumidor

O Marketing e o Comportamento do Consumidor
Tamanho: 24,2 KB

Comportamento de Compra do Consumidor
Tamanho: 20,0 KB

Comportamento do Consumidor:
Fatores que influenciam no processo de decisão de compra dos consumidores
Tamanho: 216,7 KB

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Como Aumentar a Velocidade da Sua Internet no Windows XP Professional.

Ao que parece o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível (em português, 20% da velocidade da sua conexão com a Internet) para si e esta é uma das razões pelas quais você nunca atingirá a velocidade máxima que a sua Internet é capaz de fornecer neste sistema operacional. Neste pequeno tutorial nós o ensinaremos a corrigir este problema de modo a aumentar a velocidade da sua Internet. Note que esta dica só funciona no Windows XP Professional. Além disso, algumas pessoas afirmam que esta dica não passa de puro mito. Deixamos esta dica aqui para que você mesmo teste e veja se ela realmente melhora ou não a velocidade da sua conexão com a Internet.

Para corrigir este problema, siga os seguintes passos:

1. Clique em Iniciar, Executar, gpedit.msc, .

2. Na janela que aparecerá, clique em Configuração do Computador, Modelos administrativos, Rede, Agendador de pacotes QoS (ver Figura 1).



Figura 1: Configuração do agendador de pacotes QoS.

3. No lado direito da janela dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservável. A janela da Figura 2 aparecerá. Mude esta configuração de “não configurado” para “ativado” e mude “Limite da largura de banda (%)” de 20% para zero, como mostrado na Figura 2.


Figura 2: Configuração do agendador de pacotes QoS.

4. Clique em Aplicar > Ok e reinicie o seu micro.

Ao que tudo indica o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível mesmo se esta opção não estiver configurada e mesmo que você não use o recurso QoS (Quality of Service, Qualidade de Serviço, que vem desabilitada por default).

Tenha em mente que há vários outros motivos para que a sua velocidade de donwload não atinja a velocidade rotulada da sua Internet, tais como:

A velocidade rotulada para a sua conexão com a Internet é a velocidade máxima da conexão, não significando que você obterá aquela velocidade sempre. Seu provedor de serviço banda larga garante somente a velocidade entre a sua casa (ou escritório) e a rede deles.

Alto tráfego na rede do seu provedor de serviço.

Alto tráfego no servidor de onde você está baixando um arquivo.

Limite de velocidade no servidor de onde você está baixando um arquivo (por exemplo, se a velocidade de download no servidor é limitada a 2 Mbps você não conseguirá obter uma velocidade maior do que esta).

A rota entre a sua casa ou escritório e o servidor onde o arquivo está localizado.
Conexão de Internet sendo compartilhada com outros computadores em sua casa ou escritório.

Uso de programas de download baixando vários arquivos, “comendo” grande parte da banda disponível em sua conexão com a Internet.
Etc...

Fonte: Clube do Hardware