segunda-feira, 29 de março de 2010

domingo, 28 de março de 2010

Biografia de Karl Marx

Tamanho: 4, 2 KB


Biografia de Auguste Comte

Tamanho: 4,4 KB


A Crise do Sistema Colonial

Tamanho: 81,5 KB

Princípios de Economia - David Ricardo

Tamanho: 1,3 MB


Biografia de Max Weber

Tamanho: 11,1 KB


O Mercado Financeiro

Tamanho: 74,5 KB


Manual de Economia

Tamanho: 2,4 MB


O Príncipe - Nicolau Maquiavel

   
Mais de quatro séculos nos separam da época em que viveu Maquiavel. Muitos leram e comentaram sua obra, mas um número consideravelmente maior de pessoas evoca seu nome ou pelo menos os termos que aí tem sua origem. "Maquiavélico e maquiavelismo" são adjetivo e substantivo que estão tanto no discurso erudito, no debate político, quanto na fala do dia-a-dia. Seu uso extrapola o mundo da política e habita sem nenhuma cerimônia o universo das relações privadas.

sábado, 27 de março de 2010

Pai Rico, Pai Pobre - Robert KiyosaKi e Sharon L. Lechter


Pai Rico, Pai Pobre é escrito em uma linguagem anedotal que entretêm e faz com que o assunto finanças fique interessante. O elemento mais central reiterado por Kiyosaki e Lechter é a defesa da tese de se possuir o sistema ou os meios de produção, ao invés de ser um empregado de alguém.

A Riqueza das Nações - Adam Smith


Adam Smith, considerado o formulador da teoria econômica, nasceu em 1723, em Kirkcaldy, na Escócia. Ele freqüentou a Universidade de Oxford, e nos anos de 1751 a 1764 ensinou filosofia na Universidade de Glasgow onde publicou seu primeiro livro, A Teoria dos Sentimentos Morais. Contudo, foi com outra obra que ele conquistou grande fama: Uma Pesquisa Sobre a Natureza e as Causas das Riquezas das Nações, lançado em 1776.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dual boot XP ou Vista e o Windows 7

Algumas pessoas já fizeram o download do Windows Seven . De certeza que já começaram a ponderar como e onde o instalar. Não queremos perder a nossa instalação base de sistema operativo pois pode surgir algum inconveniente durante a instalação.


Fora de questão está substituir de uma vez e por todas o nosso XP ou Vista por esta nova versão.
Por isso melhor seria termos o Seven ao "lado" do nosso sistema operativo actual, fazendo assim um dual-boat.
Como gravar o Windows 7?
O passo seguinte passa por gravarem o ISO que retiraram dos links, disponíveis no nosso blog ou de qualquer outra fonte que bem entenderam. Para isso existem diversas ferramentas. Que podem ser encontradas na secção de Gravadores do blog, como o Burning Studio 9, ou MagicIso Maker.
Onde vamos instalar o Windows 7?
Tratem por isso de escolher uma partição para esta instalação. Para tal devemos criar uma nova.
E como o fazer?

Como criar um Pendrive Bootável do Windows Vista


Hoje em dia é cada vez mais comum o uso de pendrives. Pensando nisto vamos explicar como se cria um Pendrive Bootável do Windows Vista.
Primeiramente você deverá formatar o pendrive como NTFS, para isto abra o Windows Explorer e clicando com o botão direito do rato no drive aparecerá a opção formatar - clique sobre ela.


Aparecerá uma “caixinha” de sistema de arquivos onde você deverá escolher o formato “NTFS” e clicar em Iniciar.
Agora abra o Pompt de Comando como Administrador, para isto basta ir ao menu Iniciar e digitar “cmd” e logo depois pressionar as teclas “Ctrl + Shift + Enter” simultaneamente.
Após aberto o Prompt de Comando digite “Diskpart” e dê Enter, aguarde alguns segundos e digite agora “list volume” e dê Enter novamente.Com estes comandos você poderá ver todos os drives.
Encontre o volume do seu pen drive e digite o número correspondente à ele clicando “Enter” em seguida.

Agora digite “active” e pressione “Enter” e o DiskPart deverá marcar a partição atual como ativa, etando tudo ok digite Exit e dê “Enter” novamente.
Para criar o sector de boot coloque o DVD do Vista(No exemplo abaixo está no drive D) no drive e vá para o diretório do boot, digitando os seguintes comandos no prompt:

C:\Windows\system32>D:
D:\>cd boot
D:\BOOT>bootsect /nt60 F:
Note que no exemplo a letra “D” corresponde ao DVD do Vista, letra “C” o disco rígido e a letra “F” o pendrive.Após digitar os comando deverá aparecer uma menssagem parecida com:
Agora basta copiar os arquivos do DVD do Windows Vista para o pen drive, e pronto!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Guia Prático da Nova Ortografia

Marileusa Fronchetti
O objetivo deste guia é expor ao leitor, de maneira objetiva, as alterações introduzidas na ortografia da língua portuguesa pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, assinado em Lisboa, em 16 de dezembro de 1990, por Portugal, Brasil, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e, posteriormente, por Timor Leste. No Brasil, o Acordo foi aprovado pelo Decreto Legislativo no 54, de 18 de abril de 1995.

Tamanho: 166,2 KB
 

quarta-feira, 17 de março de 2010

Produção - Conceitos

Tamanho: 317,4 KB


segunda-feira, 15 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

All Office Converter Platinum 6.2

All Office Converter Platinum é uma ferramenta profissional e fácil de usar, usado para converter documentos: Word (doc, docm, docx), Excel (xls. xlsx. Xlsm), PowerPoint (ppt, pptc, pptm), PDF, XLS, RTF, TXT, HTM / HTML, Website, JPG, BMP, GIF, TIF, WMF, EMF, TGA, RLE, PNG e outros.

Licenças Para Avast 5.0


License avastlic Avast Internet Security 5.0



License avastlic Avast Pro 5.0

sexta-feira, 5 de março de 2010

Skype 4.2 - Full (Completo)

Melhor que um telefone? Isso mesmo, pode acreditar! Skype não significa apenas chamadas do Skype para o Skype gratuitas e chamadas nacionais e internacionais baratas para telefones fixos e celulares. Você pode fazer mais, muito mais.

Artigo - A importância da adm do cap. de giro

Tamanho: 56,8 KB




Apostila de Custos - 2010

Tamanho: 1,0 MB






Análise de Demonstrativos Financeiros

Tamanho: 108,5 KB




terça-feira, 2 de março de 2010

Apostila CO - definição

Tamanho: 67,3 KB




Adobe Reader 9.3

Visualize e imprima facilmente os arquivos PDF usando o software Adobe Reader 9. O software Adobe Reader é o padrão internacional para compartilhar documentos eletrônicos. Ele é o único visualizador de arquivo PDF que pode abrir e interagir com todos os documentos PDF. Use o Adobe Reader para visualizar, pesquisar, assinar digitalmente, verificar, imprimir e compartilhar arquivos Adobe PDF.

Tamanho: 24,3 MB




segunda-feira, 1 de março de 2010

Avast 5.0 + Crack + Licenças Internet Security e Pro + Tutorial de instalação

Depois de muito tempo em suspense, a tão aguardada versão 5.0 do Avast chega ao público. A versão sucessora do Avast 4.8 Home Edition.  Totalmente modificado...

Tamanho: 41,7 MB

Crack + Licenças Internet Security e Pro + Tutorial de instalação
Tamanho: 65,4 KB